sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Por que meu coração batuca música?

Volta e meia, meia volta vamos dar e eu sempre cito a música e o pandeiro na minha vida. Artes brincantes é um espaço de muita música, também! Acreditei que esse item merecia um post caprichado, por isso fui lá nos guardados do fundo do baú, e encontrei uma BIOGRAFIA MUSICAL que escrevi há dois anos no my space, crente que eu era artista, mas quem não nasce com alma de artista, pode ganhar esses ares durante a vida,  ou pelo menos sonha com isso, e sonhar não custa nada, e é pra lá que eu vou e te convido!!!! 
Sonhar é arte.

"Professora de educação infantil e arte-educadora sempre em busca da batida perfeita, das canções pra embalar, aguçar a criatividade, acompanhar as peraltices dos pequenos, e preencher meu coração de alegria também. Como instrumento além da curiosidade de pesquisadora, sempre usei a voz, e já fiz parte de 3 corais oficiais desde a escola( CPII, UERJ E COMEERJ), fora os momentos oficiosos, em que saio por aí a dar meus agudos... As crianças nunca reclamaram...rs Desde 2008 escolhi um instrumento pra estudar(EPM), e ele tem sido meu companheiro fiel desde então. O Pandeiro!Vez ou outra encontro outra percussa que o substitua, nas minhas buscas, mas ele continuará sendo meu dileto parceiro de jornadas musicais! Espero poder compartilhar com vocês essas minhas descobertas felizes, que ultimamente passaram a ser registradas pra posteridade, já que volta e meia tenho encontros musicais com amigos, formais ou não, mergulhando nas diversas vertentes que a música brasileira nos oferece.

Member Since:

August 27, 2009

Influences:

MBB- MÚSICA BOA BRASILEIRA"
Roberta Abranches 

 









Um comentário:

  1. Tinha acabado de montar uma banda linda com os amigos, pro Ame! que delícia de lembrança!

    ResponderExcluir